PUBLICIDADE


C O M U N I C A D O




C O M U N I C A D O

O Clube de Pesca Esportivo Guajará – CPESGUA, inscrito no CNPJ n. 30.647.159/0001-63, no uso de suas atribuições e prerrogativas legais, vem comunicar à comunidade da pesca esportiva na modalidade “pesque e solte” que a partir desta data não fará parte da organização do evento denominado 1° Campeonato de Pesca Esportiva Resex do Rio Ouro Preto, a ser realizado nos dias 16, 17 e 18 de agosto de 2019, na base do Pompeu do município de Guajará-Mirim – RO.
A nossa desistência deve-se à conversa com a Srª. Simone Nogueira dos Santos, Coordenadora Regional em Porto Velho, do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade – ICMBio, responsável pela Reserva Extrativista do Rio Ouro Preto de Guajará-Mirim – RO, onde a mesma informou que as associações (ASAEX, ASROP e ASMAGM) não encaminharam as documentações necessárias, bem como não tem autorização para realização do evento esportivo.
Sendo assim, essa Associação civil sem fins lucrativo, engajada em difundir no município de Guajará-Mirim o turismo da pesca esportiva, fomentando a economia local em seus diversos seguimentos, não participará da organização, caso seja autorizada o evento, continuaremos mobilizado prestando apoio cultural para realização do mesmo.
Expressamos nossos agradecimentos e compreensão dos sócios, colaboradores, em especial a Prefeitura de Guajará-Mirim e a SEPOC, que não mediram esforços para ajudar a fomentar o turismo de pesca em nosso município.

Guajará-Mirim-RO, 18 de agosto de 2019.
A direção.